quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Ministério com Surdos Ágape de Mauá-SP

No ano de 2006, começou a freqüentar os cultos a irmã Lucenilda de Souza, (surda) infelizmente a igreja não tinha pessoas preparadas para um ministério tão importante! Houve portanto a necessidade de preparar pessoas capacitadas para esta obra.
Iniciou-se o curso de LIBRAS para ouvintes na IE. Assembléia de Deus do Jardim Itapeva, em Mauá-SP sendo que esse curso foi aberto á comunidade, havendo uma grande procura. Posteriormente o ministério dava os primeiros passos. Novos surdos chegaram, novos intérpretes e nova história...
Hoje, caminhamos felizes, apesar de estarmos ainda no inicio da caminhada, o Senhor tem feito coisas lindas e maravilhosas em nosso meio,tem cuidado de nós, tem sustentado e capacita as nossas vidas para esse trabalho a cada dia!
Nossa maior intenção é que vidas possam ser alcançadas e que atráves das nossas mãos venham conhecer o evangelho de transformação!
Confiamos em Deus para que nossos diversos projetos sejam realizados.

Que Deus continue te abençoando!

ORE CONOSCO!

No Brasil temos cerca de 5 milhões de surdos e no mundo temos em ternos de 250 milhões de surdos, e apenas 2% conhecem Jesus.

Ministério com Surdos Ágape do Mauá-SP
I.E. Assembléia de Deus do Jardim Itapeva

Um comentário: