quinta-feira, 3 de setembro de 2009

O Discipulado para Surdos

O Pr. Carlos Eduardo, da Primeira Igreja Batista da Vila da Penha, do Rio de Janeiro - RJ, ensina o discipulado, como carater de Jesus.

7 comentários:

  1. olá Pr Carlos Eduardo "surdo"que legal ao seu apresentador DISCIPULADO PARA SURDO entendo é verdadeiro GLORIA DEUS,Parabens Prega "DISCIPULADO PARA SURDOS" esse são muito importante CLARAMENTE OFICIAL LIBRAS,ao seu Apresentador GOOGLE BRASIL.Sinto saudade muito vc seja meu irmão paz ÁMEM.primeira vez conheci vc tava PREGADO EM ÓSORIO/RS lembra LEANDRO C.PACHECO"SURDO"E ANA BEATRIZ BEITZ"INTERPRETE"bah sinto volta novamente nunca acaba em todos anos vem sempre,vou ORA futuro convidar para vc PREGA AKI PORTO ALEGRE/RS NA NOSSA IGREJA BATISTA MONT"SERRAT" vou pedir para ao meu pastor na nossa igreja te vejo sera liberar vc podde apresentador PREGA"surdos e ouvintes mesmo igual em ÓSORIO/RS.Sinto abraço que DEUS ABENÇOE!!!!Attenciosamente as LEANDRO E ANA.

    ResponderExcluir
  2. A Paz! Obrigada por estar na internet. Colaboro como intérprete e quero sempre aprender mais para servir ao Senhor Deus e aos surdos. Um abraço, Regina( Ass. de Deus vitória em Cristo).

    ResponderExcluir
  3. Olá irmãos,
    Sou da Primeira Igreja Batista em São Fidélis, vocês teriam algum material ou capacitação para o trabalho com ministério com Surdos, na visão celular e de discipulado apostólico para compartilhar? Gostaria de aprender a cuidar melhor dos sete jovens surdos que temos aqui e também de formar novas lideranças.
    Deus abençoe vocês!
    Alice Prado Godinho

    ResponderExcluir
  4. a paz do Senhor!
    sou BRUNO
    da 1° batista de Paulista em Pernambuco
    a 1 ano iniciamos cursos de libras na igreja e a alguns meses alguns surdos começaram a visitar-nos
    estamos com dificudade de encontrar material apropriado para eles
    se alguem poder nos ajudar indicando livros vamos gostar muito
    estou preocupado pq estou trabalhando com eles "o livro de discipulado para surdos" de Adoniran Melo, mas ja estamos no final do livro e ainda nao conseguimos nenhum outro material
    meu zap (81)9 8887-5121

    ResponderExcluir
  5. Sou aluno do seminário ITEBES estou me preparando para fazer o TCC, o título é: "Evangelismo e Discipulado de pessoas surdas". De que forma vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Endereço para envio de material: cregimedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir